A FUNDAÇÃO VIVA VAI REALIZAR ELEIÇÕES PARA OS CONSELHOS 

VOTAÇÃO NOS DIAS 14, 15, 16, 17  e 18 de junho.

Faça a diferença nessa escolha de conselheiros.

A ANVIVA defende os peculistas  e aqueles que eram  seus associados estão recebendo o pecúlio em vida.  

 ATENÇÃO: São duas  duplas candidatas ao Conselho Deliberativo da Fundação Viva – apoiadas pela ANVIVA.

 

  • VOTE APENAS EM UMA DUPLA

DUPLA 09

CURRÍCULOS

Raquel Marshall Gadea
É peculista há mais de 20 anos. Administradora, servidora aposentada INSS. Título de Profissional Certificada com Ênfase em Administração, Instituto de Certificação dos Profissionais de Seguridade Social, 2012 e 2020. Experiência: cargos de gestão  com atuação no INSS, Ministério da Previdência Social, Ministério da Justiça, Conselheira Deliberativa e Consultiva da GEAP. Presidente  do Conselho, entre agosto/2011 e julho/2012. organização seminários transferência do patrimônio previdenciário (processo de cisão), 2011. Participação e apresentações técnicas em encontros de peculistas e dos Conselhos. Conselheira habilitada. Em 2017 foi eleita para  Conselheira suplente no Conselho Deliberativo da Fundação Viva de Previdência. Atualmente é Conselheira Titular e presidente da comissão de ética.

Celia Maria Schultz Brandt

É peculista há 25 anos. Tem vasta Experiencia profissional no INSS. Jornalista de formação e Chefe da Assessoria de Comunicação Social e de Seção de Divulgação. Participação na Equipe Técnica de Implementação da Nova Estrutura do INSS;
Coordenadora do PEP – Programa de Educação Previdenciária, ministrando palestras aos parceiros. Participante do Conselho Deliberativo da ANAPEC, hoje ANVIVA, quando colaborou na elaboração do Regulamento Interno da Associação.  Participou da Comissão Eleitoral da Fundação Viva Previdência em 2017.

 

 

DUPLA 04

CURRÍCULOS

Sibele Machado de Souza Monteiro
Peculista e servidora aposentada, com Certificação por Experiência pelo ICSS, formada em Administração de Empresas, com vários cursos pela UniAbrapp como: Gestão de Pessoas e Liderança nas EFPC, Gestão Atuarial, Trilha de Investimentos/Fundamentos do Mercado Financeiro, Trilha de Seguridade/Entendendo os Planos Previdenciários, Programa Executivo/In Company Vivaprev OnLine, dentre outros.  Participa da ANVIVA – Associação dos Participantes e Assist. dos Planos de Previdência da Fundação Viva, atual instituidora dos planos Viva Pecúlio e Viva Futuro, como Diretora de Atendimento e Produtos.  Atualmente já é conselheira titular eleita da Fundação Viva.

Ana Maria Morais da Silva
Peculista e Auditora Fiscal da Receita Federal do Brasil – Aposentada, com Certificação por Experiência pelo ICSS. É Bacharel em Letras pela Universidade Federal de Minas Gerais. Participou de cursos pela UniAbrapp, dentre eles: o Programa Executivo/In Company Vivaprev Online.  Exerceu cargos de confiança na área de fiscalização do INSS como a Chefia de Grupo Fiscal e Assessoria da Chefia da Região. Eleita, atuou como Vice Presidente da ANFIP-MG por três mandatos consecutivos tendo posteriormente atuado como Presidente da associação. Atualmente foi novamente eleita para Vice Presidência da ANFIP-MG. Participa também da gestão da ASASMG, – Associação dos Servidores Federais Aposentados dos Ministérios da Previdência Social, Saúde e Trabalho. Atualmente já é conselheira suplente eleita da Fundação Viva.